Rapidinhas do Leandro Jr – Tudo sobre o fim de semana no mundo do Esporte!

Posted by at 20:14 Comments Print

Leandro Jr.

contato@gazetainterior.com.br

O que eu faço da vida?

Depois de ter uma passagem rápida pela Formula Indy, Rubinho Barrichello estreou ontem na Stock Car, onde não teve um desempenho como ele havia planejado.

Ele que pela primeira vez dirigiu um carro fechado, ficou apenas na 22º colocação, com problemas na sua estréia ele até achou tudo divertido, mas tem em mente e sabe que dá para melhorar muito mais. Agora resta saber se ele vai dar seguimento na nova fase de sua vida e se a equipe em que se encontra vai ficar satisfeita com o desempenho na competição, porque é bem diferente uma carro de Fórmula 1 para um Carro de stock car.

 

OS VENTOS ESTÃO VIRANDO CONTRA O TIMÃO

O Corinthians que nitidamente vem já se preparando para o Mundial de Clubes, começa a se preocupar com a série de lesões que vem acontecendo.

O treinador Tite que vem testando vários jogadores para assim formar a lista dos que irão ao Mundial, ligou o sinal amarelo de alerta porque os jogadores vem sofrendo serias lesões que podem complicar o planejamento para o campeonato mais importante para o time.

Neste sábado(20), diante do Bahia com 15 minutos de partida o treinador teve que fazer duas substituições por lesão. O jovem Denner e o zagueiro Wallace tiveram que sair do jogo, sendo assim agora o Corinthians tem Emerson, Danilo, Wallace e Denner contundidos além de Jorge Henrique que voltará depois de uma longa recuperação e Chicão que fez uma cirurgia.

Segundo os médicos do Corinthians não há motivos para preocupação para o Mundial, mas o sinal de alerta esta ligado. Abre o olho timão.

 

AO INFINITO E ALÉM

O verdão mantém as esperanças de permanecer na elite do futebol Brasileiro.

Depois de uma grande vitória de 2×0 diante do Cruzeiro o verdão une ainda mais suas forças para embalar em uma seq├╝ência de vitórias para assim sair do Z-4.

Segundo o treinador Gilson Kleina vale qualquer tipo de superstição para dar a sorte que o time precisa. Vontade e dedicação dos atletas não vão faltar diz o treinador. Mas a grande pergunta ainda fica no ar:

O palmeiras só vai ser Palmeiras quando na direção do verdão tiver gente que trabalhe para a Sociedade Esportiva Palmeiras? Fica a dica!

 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VILA?

Seria falta de dinheiro? Falta de planejamento?

O Santos nos últimos anos dá um verdadeiro show com grandes conquistas, fez seu nome igual na era Pelé. Mas hoje os ventos não sopram tanto a favor assim, depois do caso Ganso, o peixe junta suas forças para almejar uma vaga na Libertadores 2013. Depois da derrota diante da Ponte Preta as incertezas ficaram no ar.

As críticas aconteceram de todos os lados. Falta de planejamento para montar um elenco de nomes, salário alto para o treinador e inúmeras reclamações sobre o presidente Luis Álvaro.

O treinador Muricy Ramalho já solicitou reforços mais não foi atendido, segundo as informações o peixe trabalha nos bastidores pela volta de Robinho e Diego, além de outros nomes para montar um elenco forte para o ano do centenário do clube.

Para ajudar, a informação que corre na Espanha é que Neymar estaria em negociação com o Barça para 2013. É sentar, cruzar os dedos e esperar para ver.

 

Fique ligado que amanhã tem muito mais!

(imagens: Divulgação)

Cultura , , , , ,

Related Posts