Rapaz se entrega à polícia depois de espancar a namorada até a morte em São José do Rio Preto

Posted by at 11:37 Comments Print

Um rapaz de 21 anos se entregou à polícia depois de espancar até a morte a namorada, uma adolescente de 17 anos, nesta última quinta-feira (09/03/2017), em São José do Rio Preto. A polícia registrou o caso como feminicídio que é uma qualificadora do homicídio, quando o fato de a vítima ser mulher está diretamente ligado à morte.

José Emídio Pereira Junior agrediu a namorada com socos, a golpeou com um rodo e a empurrou fazendo com que ela batesse a cabeça na parede. A agressão, segundo relato dele, já se estendia desde o dia anterior. Ele ainda disse à polícia que tentava se separar da jovem e que a discussão aconteceu porque ela estaria “endemoniada”.

Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira mantinha um relacionamento com José há quatro anos, de acordo com depoimento dele mesmo à Polícia Civil. Após a agressão, o suspeito que é eletricista, saiu para trabalhar normalmente e deixou em casa a jovem agonizando.

De acordo com o relato dele à polícia, quando saiu, a moça ainda estava viva e consciente. Somente quando voltou para casa, por volta das 17h, encontrou Evelyn morta em um colchão no meio da sala de casa, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

Ao ver a jovem morta, ele acionou a polícia e foi preso em flagrante. José está preso e deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. O corpo da adolescente está sendo velado no cemitério São João Batista, onde vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira.

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts