Rapaz que matou estudante de Tabapuã se entrega à polícia, mas é liberado

Posted by at 10:39 Comments Print

Se entregou no fim da tarde desta última quarta-feira (23/08/2017), um servente de pedreiro suspeito de matar o estudante Bruno Henrique Bossolani, de Tabapuã. O rapaz contou à polícia que matou o jovem à pedradas depois de encontrá-lo em uma rodovia.

Segundo o delegado de Votorantim (SP), José Antonio Proença de Melo que cuida do caso, o criminoso de 20 anos se entregou na Assistência Social de Salto de Pirapora (SP) e depois levado para a delegacia onde prestou depoimento. “Ele falou que estava drogado e que encontrou Bruno andando pela rodovia e que começou a brigar com ele, mas não soube explicar porque começou a briga com o estudante e nem porque o matou”, disse.

Por não haver flagrante e por ele ter se apresentando espontaneamente, o suspeito foi liberado. Ele que vai responder por homicídio, deverá se apresentar para prestar novo depoimento na manhã desta quinta-feira (24/08/2017), na delegacia de Votorantim.

Ainda segundo o delegado, esta manhã jovens que estavam com Bruno na festa prestaram depoimento também na cidade. Agora a polícia tenta saber se a versão do suspeito é verdadeira ou não.

O corpo de Bruno chegou a Tabapuã na noite desta última quarta e foi enterrado às 10h00 desta quinta. O crime chocou os moradores de Tabapuã e a região.

(Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts