Rapaz pula muro de casa e tenta matar ex-companheira em Catiguá (SP)

Posted by at 12:02 Comments Print

Segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Uma jovem de 20 anos está internada em estado grave depois de ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro, em Catiguá (SP). O caso ocorreu no último sábado (29/08/2020) e ele teria invadido a casa dela para cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor de 25 anos, que é ex-companheiro da vítima, teria pulado o muro da casa dela, ido até seu quarto e a esfaqueado com golpes nas costas, peito e rosto. Ainda dentro da residência, o rapaz teria dado um soco contra o rosto da avó da vítima.

A faca usada para tentar matar a vítima chegou a quebrar durante o crime e o rapaz também acabou se ferindo. Ele teria descumprido uma medida protetiva decretada recentemente pela justiça de Tabapuã para que não se aproximasse da jovem.

Após cometer o crime o rapaz fugiu, mas acabou sendo preso em flagrante. Para a polícia ele contou que tentou matar a moça porque ela teria o desafiado.

Ela foi socorrida pelo SAMU de Catiguá em estado grave e levada para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde permanece internada. A avó da vítima felizmente está bem.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O autor está preso na cadeia de Catanduva, onde passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada e agora vai permanecer preso até o julgamento do processo.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts