Rapaz mata namorado, queima e enterra o corpo em Guapiaçu

Posted by at 9:20 Comments Print

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (10), depois de matar, queimar e enterrar o corpo do próprio namorado, em Guapiaçu. Paulo Ricardo Sasso da Silva, confessou ter matado Denis Cleiton de Oliveira, de 26 anos, com golpes de faca, machado, queimado o corpo e depois enterrado no terreno de uma chácara perto da Rodovia Assis Chateaubriand.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois, na madrugada de domingo para segunda-feira, mas o corpo só foi encontrado depois que a mãe de Denis registrou boletim de ocorrência por desaparecimento do filho.

Paulo que é mecânico na cidade foi encontrado enquanto trabalhava em uma oficina da cidade. Ele confessou que depois de uma discussão, desferiu vários golpes de faca no pescoço do rapaz, em seguida pegou um machado e bateu na cabeça de Denis até matar. Depois enterrou o corpo no quintal da chácara, espalhou as cinzas em um canavial e fugiu em uma moto que foi localizada pelos policiais. O mecânico que foi preso em flagrante, deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Parte dos restos mortais de Denis foi encaminhada à perícia e o corpo será veleado e enterrado ainda nesta quinta-feira, em São José do Rio Preto. Paulo está preso na cadeia de Guarani D’Oeste.

(Foto: Reprodução Google Maps)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts