Rapaz leva tiro de raspão durante assalto em mercado de Potirendaba

Posted by at 10:59 Comments Print

Dois bandidos armados assaltaram um mercado no início da noite desta segunda-feira (4), no bairro São Francisco, em Potirendaba. Um rapaz levou um tiro de raspão de um dos ladrões.

Segundo o dono do comércio, Pedro Henrique Barrina, os criminosos chegaram encapuzados em uma moto e anunciaram o assalto. Um deles rendeu as duas funcionárias do caixa para pegar o dinheiro.

Em quanto isso o outro assaltante foi até o escritório do mercado e rendeu Pedro, um tio dele, um primo e um amigo. No momento em que ele entrou, disparou um tiro que acertou de raspão o braço de Diego Polioni Lima, o amigo de Pedro.

Ele obrigou que todos se deitassem no chão e pegou duas carteiras, celulares, folhas de cheque e documentos pessoais. Pedro fala dos momentos de terror que viveu nas mãos dos criminosos.

“Meu medo é que eles atirassem de bobeira em alguém. As funcionárias estão abaladas. Agora há pouco passou um menino aqui na frente com uma toca na cabeça e uma delas saiu correndo do caixa”, conta Pedro.

“Mesmo eu ter sido assaltado uma três vezes quando morava em São Paulo, o medo ainda é grande. Só de ver o bandido apontando a arma para sua cabeça é horrível”, fala Diego.

O mercado que fica em um bairro afastado do centro da cidade, vai receber circuito de monitoramento interno de segurança, segundo o dono do mercado. “A gente fica aqui nessa sensação de a qualquer momento ser assaltado novamente”, diz.

O projétil disparado pelo ladrão foi apreendido pela polícia, mas até agora ainda não há pistas dos criminosos.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts