Rapaz é preso em flagrante por tráfico de drogas em Potirendaba (SP)

Posted by at 8:22 Comments Print

Sábado, 28 de novembro de 2020

Um rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta última sexta-feira (27/11/2020), em Potirendaba (SP). Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil chegou até o suspeito que teria ido buscar droga em José Bonifácio (SP).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima afirmou que o jovem, acompanhado de um homem, de 34 anos, teria ido até José Bonifácio, de carro, comprar drogas. Diante da informação, a Polícia Civil de Potirendaba foi acionada, e, em operação conjunta, foi realizado um trabalho de investigação.

Quando o suspeito chegava em sua casa, já em Potirendaba, ele foi abordado, onde quem dirigia o veículo era o outro homem. Ao revistarem o carro, os policiais encontraram 33,79 gramas de cocaína pura escondidas no painel de fusíveis do automóvel. A droga, segundo a polícia, seria suficiente para produzir, aproximadamente, 120 invólucros de cocaína.

Ao ser questionado, o homem que dirigia o carro negou a propriedade do entorpecente e disse que o suspeito pediu apenas para que o levasse até José Bonifácio para fazer um “corre”. Chegando lá, ele disse que teria ficado em um restaurante de um posto de combustíveis almoçando, enquanto o amigo saiu com o seu carro seguindo uma motocicleta, e, após alguns minutos, retornou sem dar satisfação.

Para os policiais o jovem assumiu a propriedade da droga, mas negou a prática do tráfico de entorpecentes, dizendo ser apenas usuário. Os dois foram detidos e levados para a delegacia de Potirendaba.

A droga, o carro e os celulares dos dois suspeitos foram apreendidos. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas, onde foi levado para o DEIC, em São José do Rio Preto (SP), permanecendo à disposição da justiça. Já o homem que dirigia o carro foi apenas ouvido e liberado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts