Rapaz é preso depois de furtar lojas em Uchoa; cidade enfrenta onda de crimes

Posted by at 14:00 Comments Print

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante nesta última segunda-feira (15/04/2019), depois de furtar duas lojas no centro de Uchoa. A cidade de pouco mais de 10 mil moradores sofre com uma verdadeira onda de crimes.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso teria furtado dois comércios e estaria correndo com os produtos do furto nas mãos. Após percorrer alguns quarteirões, a equipe localizou o autor com uma sacola com cinco bonés novos com etiqueta, uma tela de computador, um aparelho mixer e R$ 24,00 em moedas.

Interrogado, o suspeito disse que seu amigo quem havia cometido o crime e que estava somente na cobertura recolhendo os pertences. Os estabelecimentos estavam com os forros quebrados e várias prateleiras caídas.

As vítimas reconheceram os produtos que estavam com o autor. Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Catanduva, onde permanece a disposição da justiça.

Uchoa tem enfrentado uma verdadeira onda de crimes nos últimos dias. Moradores tem relatado nas redes sociais que estão tendo suas casas invadidas por ladrões e diversos objetos estão sendo levados. De ontem até hoje, três residências foram furtadas.

A Polícia Militar afirma que realiza patrulhamento de rotina, mas os crimes estão diretamente relacionados com o tráfico de drogas, onde o ladrão furta para sustentar o próprio vício.

furtos uchoa (3)

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts