Rapaz é detido suspeito de espancar e manter esposa em cárcere privado em Potirendaba

Posted by at 16:06 Comments Print

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (03/01/2019), em Potirendaba. Ele é suspeito de espancar e manter a esposa em cárcere privado.

Uma denúncia anônima levou policiais militares e guardas municipais até o imóvel que fica no bairro Vila Divineia. A informação é de que no local havia suspeita de tráfico de drogas e que uma mulher era espancada e mantida em cárcere privado.

Ao revistarem a casa, os policiais encontraram uma porção de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga. De imediato ele assumiu ser o dono do entorpecente, mas negou que a mulher era mantida em cárcere privado.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia. Em uma das celas, o suspeito começou a dar cabeçadas na grade e sofreu ferimentos na cabeça, onde precisou ser levado para o hospital da cidade.

Ele que já tem passagens pela polícia por tráfico e furto, deve ser transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto. Para a Gazeta, a mulher negou que era mantida em cárcere privado e que era espancada, porém o caso vai ser investigado pela polícia.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts