Rapaz de 23 anos é preso depois de informar blitz da polícia em grupos de WhatsApp

Posted by at 9:31 Comments Print

Um jovem de 23 anos foi preso depois de informar através de grupos de WhatsApp uma blitz da Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (03/10/2017) no município de Meridiano (SP).

O rapaz foi descoberto pela própria PM da cidade repassando aos grupos do aplicativo um comunicado acompanhado de uma foto, alertando a população sobre uma blitz que era realizada na rotatória da entrada do município.

Na imagem ele especificava que o comando poderia prejudicar quem estivesse com a documentação de motorista ou do veículo atrasadas e pedia para que a foto fosse repassada a fim de espalhar o comunicado. Depois de receber o alerta por meio de um grupo, a polícia conseguiu identificar o autor, que, quando encontrado, estava portando o celular utilizado para o crime com as fotos salvas na galeria.

Ao ser abordado, a PM descobriu ainda que o aparelho era produto de furto. O homem foi preso em flagrante por atentado contra a segurança pública e receptação de produto furtado.

Após audiência de custódia foi arbitrada fiança, mas como não foi pago o valor,  ele foi encaminhado à cadeia de Guarani D’Oeste, permanecendo à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Militar de Meridiano, esta foi a primeira prisão na região pelo crime de atentado contra a segurança pública após divulgação em redes sociais de locais de realizações de blitz.

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts