QUENTINHAS DO ESPORTE

Posted by at 20:19 Comments Print

Leandro Jr

contato@gazetainterior.com.br

A FAZENDINHA?

Um dos homens mais ricos do Brasil tem proposta para a fazendinha do Corinthians, onde a idéia de Eike Batista é transformar a fazendinha em uma casa de show e a negociação com o Corinthians já estão bem adiantadas.

Essa informação esta confirmada pelo diretor de marketing do Timão Ivan Marques onde a intensão primeiro é pensar no futuro do Corinthians com arrecadação de dinheiro porque além disso o Corinthians terá sua própria casa mais ampla e com padrão Mundial. Vem dim, dim ai?

VASCÃO

No Rio de Janeiro as coisas não estão boas para o Vasco da Gama, o time que luta para voltar ao G-4, passa por uma situação muito difícil onde já foi dito que o clube não irá conseguir pagar os salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários neste mês de Outubro, lembrando ainda que já seria dos meses sem receber salário e mais, o novo treinador Marcelo Oliveira a 3 meses no clube ainda não recebeu nenhum salário se quer. A coisa ta feia Vascão.

DESCE?

Já em São Paulo o Palmeiras que está em um situação complicada no brasileirão, foi eliminado da Sul-Americana pelo Milionários por 3×0. O verdão que não tinha interesse algum em se esforçar nesta competição não mostrou muito futebol e está mesmo focado na luta contra o rebaixamento no brasileiro. Força ai em verdão.

Em Porto Alegre a torcida do Internacional perdeu a paciência com o treinador Fernandão, onde a diretoria a todo custo tenta garanti-lo no cargo. Mas isso não está mesmo fácil, a torcida pichou o muro pedindo a saída do treinador, alem de pedir Dagoberto como titular e criticar o atacante Forlán que não se encontra ainda no futebol brasileiro.

ERA NEYMAR

Já pelo mundo, o craque Neymar está na disputa do melhor do ano ‘World Soccer’

Onde ele irá disputar com Messi, CR7. Já o treinador Tite e o time do Corinthians disputam outra categoria. Essa será a 30º edição onde os votos são pela internet apenas.

HERMANOS

Ainda no país vizinho “Argentina”, o acontecido foi lamentável, com um confronto entre policiais, torcida e jogadores. No Jogo entre Cerro Porte├▒o e Colón, torcedores do Colón entraram em atrito com policiais e paralisaram a partida por cerca de 15 minutos onde nitidamente flagrado pelas câmeras de TV o goleiro e o lateral direito do Colón agrediram os policias e um torcedor. Que tristeza, que realidade, onde vamos parar.

DE VOLTA AO BRASIL

Xi, voltando ao Rio de Janeiro, o Flamengo em uma situação ameaçadora no brasileiro, não honrou com seus compromissos e a equipe do Avaí promete atitudes diante dessa situação, onde o Avaí acertou o empréstimo dos jogadores Kleber Santana e Renato Santos onde o mengo pagou apenas a primeira parcela e já venceu uma e dia 25 vence mais uma e agora? Sem caixa e com penhoras o mengo tenta achar uma solução.

Cultura , , ,

Related Posts