Queda nas temperaturas reforça pedido para campanha do agasalho 2019

Posted by at 14:18 Comments Print

A queda das temperaturas reforça o pedido para que as pessoas façam doações para a Campanha do Agasalho 2019. Uma boa hora para fazer aquela faxina no guarda-roupas e ver tudo aquilo que não serve mais para você e doar para o próximo.

A previsão é de que os próximos dias continuem gelados com a passagem de uma frente fria pelo Brasil. Nesta quarta-feira (05/06/2019), os termômetros marcaram mínimas de 11 graus e máximas de 24ºC.

Já para amanhã, quinta-feira (06/06), há previsão novamente de mínimas de 12ºC e máximas de 26ºC. As baixas temperaturas surpreenderam os moradores da nossa região que tiveram que tirar o agasalho do guarda-roupas.

Boa oportunidade para ajudar o próximo e doar alguma peça que esteja em bom estado e que não sirva mais. Em Potirendaba, a Campanha do Agasalho acontece em escolas municipais e outros prédios públicos.

De acordo com a prefeitura, os moradores podem separar as peças e doar para os veículos que estão passando pelas ruas entre os dias 04, 05 e 06 de junho. A recolha está sendo realizada pelas ruas da cidade com carro de som.

A única exigência da campanha é que todas as peças de roupas estejam em boas condições de uso. A doação das peças recolhidas durante a campanha acontecerá no dia 10/06, às 19h, no Centro de Proteção Social, na Rua Cónego Theodoro Beá, no Centro de Potirendaba.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts