Avião cai em canavial e mata duas pessoas em Ibirá

Posted by at 6:12 Comments Print

Um avião ultraleve caiu em um canavial, por volta das 17h30 do último domingo (14), próximo do aeroclube de Ibirá. O acidente matou as duas pessoas que ocupavam a aeronave.

O piloto José Eduardo Veronese, 42 anos e a passageira, Michele Fernanda Lazaro, 27 anos, estudante de nutrição, faziam um voo panorâmico partindo do aeroclube de Ibirá. Com a queda, o avião pegou fogo e as vítimas morreram no local.

Os corpos das vítimas foram carbonizados e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Militar aguarda a perícia no local para analisar as causas do acidente.

No perfil do facebook de Michele, amigos e familiares estão inconformados com a tragédia. “Muito triste, não acredito. Meus sentimentos para a família. Que Deus possa confortar os vossos corações nesse momento tão difícil”, diz uma amiga na página de relacionamento.

Michele está sendo velada no cemitério Ercília, na Avenida da Saudade, em São José do Rio Preto. O enterro está marcado para às 17h00 desta segunda-feira (15). Já o corpo do piloto será velado e sepultado no município de Araraquara (SP).

Mais informações a qualquer momento

(Fotos: Diogo De Maman/Arquivo Pessoal)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos , , , , ,

Related Posts