Quatro travestis são baleados em onda de ataques em São José do Rio Preto; Dois morreram na hora
Posted by Luiz Aranha at 15:33
Luiz Aranha
Quatro travestis foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (15) no município de São José do Rio Preto (SP). Duas delas morreram e as outras duas foram levadas para hospitais da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem armado que pilotava uma moto de cor vermelha e aparentava ter entre 40 a 50 anos, começou a atirar nas vítimas que estavam em quatro diferentes pontos da cidade.
Abelardo dos Santos Freir, 24 anos, e Carlos Eduardo Vasconcelos, 30 anos, receberam diversos tiros, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. Segundo a mãe de Carlos, amigos que estavam com o filho, no momento em que faziam programa, contam que o motoqueiro chegou pedindo um programa e seguiram até uma estrada de terra. No local, o suspeito disparou vários tiros contra Vasconcelos.
Júlio César Bercelini, 21 anos, levou um tiro na mão e está internado no Hospital de Base, passou por uma cirurgia de retirada da bala e o estado de saúde dele é bom. Gledston Zequini que também foi ferido na mão está internado na Santa Casa da cidade e não corre risco de morte. As câmeras que ficam próximas do local deverão ser analisadas pela polícia, pois elas podem ter flagrado os crimes.
Os corpos dos dois travestis estão sendo velados em cemitérios de Rio Preto. O caso está sendo investigado pela polícia.
(Imagem: Reprodução TV TEM)
Related Posts
-
Polícia investiga morte de idosa de Potirendaba (SP) por suspeita de atropelamento
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
20 Jan , at 2:39 PM
-
Saúde de Guapiaçu (SP) pede fechamento de estacionamentos em represa da cidade
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
20 Jan , at 12:46 PM
-
Enfermeira de 34 anos é a primeira vacinada contra COVID-19 na região
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 1:22 PM
-
Potirendaba (SP) registra 14ª morte e ultrapassa 1 mil casos de COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 10:20 AM
-
Médico explica sobre a importância da vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 9:43 AM