Quatro travestis são baleados em onda de ataques em São José do Rio Preto; Dois morreram na hora

Posted by at 15:33 Comments Print

Luiz Aranha

[email protected]

Quatro travestis foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (15) no município de São José do Rio Preto (SP). Duas delas morreram e as outras duas foram levadas para hospitais da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem armado que pilotava uma moto de cor vermelha e aparentava ter entre 40 a 50 anos, começou a atirar nas vítimas que estavam em quatro diferentes pontos da cidade.

Abelardo dos Santos Freir, 24 anos, e Carlos Eduardo Vasconcelos, 30 anos, receberam diversos tiros, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. Segundo a mãe de Carlos, amigos que estavam com o filho, no momento em que faziam programa, contam que o motoqueiro chegou pedindo um programa e seguiram até uma estrada de terra. No local, o suspeito disparou vários tiros contra Vasconcelos.

Júlio César Bercelini, 21 anos, levou um tiro na mão e está internado no Hospital de Base, passou por uma cirurgia de retirada da bala e o estado de saúde dele é bom. Gledston Zequini que também foi ferido na mão está internado na Santa Casa da cidade e não corre risco de morte. As câmeras que ficam próximas do local deverão ser analisadas pela polícia, pois elas podem ter flagrado os crimes.

Os corpos dos dois travestis estão sendo velados em cemitérios de Rio Preto. O caso está sendo investigado pela polícia.

(Imagem: Reprodução TV TEM)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts