Quatro pessoas morrem em acidente entre dois aviões

Posted by at 16:29 Comments Print

Dois aviões de pequeno porte caíram em um canavial às margens da rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, por volta das 9h30 deste sábado (18) o batalhão recebeu um chamado relatando que as duas aeronaves teriam colidido. De acordo com a Polícia Militar de Piracicaba, quatro pessoas morreram no acidente.

Após o choque, foram registrados focos de incêndio no local. Para auxiliar no resgate, cidades vizinhas como Campinas e Americana também enviaram viaturas. Cinco caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para controlar as chamas.

As vítimas ainda não foram identificadas. Ainda segundo a PM de Piracicaba, também não foi possível identificar o modelo dos aviões, pois eles estavam completamente destruídos. As informações sobre as causas da colisão ainda são desconhecidas.

Representantes da Infraero estão pelo local colhendo materiais para análise e um laudo deverá ser emitido em até noventa dias.

(Informações e imagens: Terra)

Destaques Mundo Últimas Notícias ,

Related Posts