Quadrilha utilizando van é presa em Bady Bassitt (SP) após fazer arrastão na região

Posted by at 9:02 Comments Print

Terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Uma quadrilha ocupando uma van foi presa na madrugada desta terça-feria (12/01/2021), depois de fazer um arrastão em pelo menos duas cidades da região. Cinco pessoas, entre elas um adolescente, foram presas pela Polícia Militar em Bady Bassitt (SP).

De acordo com os policiais, durante patrulhamento pelo município, a van foi avistada em um loteamento da cidade fazendo o retorno na via. O veículo foi abordado e dentro havia cinco indivíduos, entre eles um menor de idade.

Ao serem questionados, eles confessaram estar praticando furtos na região, desde Tanabi, Balsamo, até a chegada em Bady Bassitt, e, que os objetos que estavam dentro da van, eram produtos de furto. No veículo, além de ferramentas, foram encontrados vários objetos e televisões.

Depois de consultar o veículo, os PMs constataram que o número do motor constava como produto de furto na cidade de Sertãozinho (SP). O homem que dirigia a van confessou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 6 mil e que estaria utilizando ele há seis meses.

Todos os suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Cedral (SP). Após serem ouvidos, eles permaneceram presos à disposição da justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts