Quadrilha que roubava postos de combustíveis e casas em Uchôa é presa

Posted by at 11:04 Comments Print

Um quadrilha que praticava roubos à postos de combustíveis e casas de Uchôa foi presa na tarde deste último sábado (21). Com os ladrões a polícia encontrou drogas, uma arma e dinheiro.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em apenas uma semana, várias casas foram invadidas pelos criminosos, onde eles rendiam as vítimas e levavam os objetos. A Gazeta do Interior já mostrou este ano a insegurança vivida pelos moradores da cidade.

Armados, eles também entravam em postos de combustíveis, rendiam os funcionários e levavam dinheiro. Uma força tarefa foi montada na tarde deste sábado para realizar a prisão dos suspeitos.

Os ladrões foram presos com um revólver calibre 38, porções de maconha, crack, pinos de cocaína e R$ 205 em dinheiro.

A polícia tenta descobrir se a quadrilha agia em mais cidades da região. Todos os suspeitos criminosos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP).

Criminalidade:

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), de janeiro deste ano até setembro a cidade já contabiliza 71 furtos e cinco roubos. No mesmo período do ano passado eram 59 furtos e quatro roubos.

(Foto: Divulgação polícia)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts