Quadrilha que cometia furtos em Potirendaba é presa em flagrante

Posted by at 16:30 Comments Print

Uma quadrilha suspeita de cometer vários furtos em Potirendaba foi presa na tarde desta quarta-feira (23), em flagrante. Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar em conjunto conseguiram deter uns dos mais conhecidos jovens do mundo do crime na cidade.

Diego Aparecido Honorato, de 19 anos, conhecido como “Potão”, Wendel Jhonatan da Silva, de 18, conhecido como “Quebrada” e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram pegos em flagrante enquanto furtavam uma casa em frente à escola João Casella.

De acordo com os policiais, os bandidos quebraram uma cerca de arame nos fundos do imóvel e entraram. Da casa eles levaram diversas joias em ouro, uma churrasqueira elétrica e um aparelho de DVD.

Em revista na casa de Diego, os policiais e a Guarda Municipal encontraram diversas bijuterias que segundo o suspeito, são produtos de furtos anteriores. Os quatro jovens que já tem várias passagens pela polícia por furto e roubo, responderão por furto qualificado.

Os menores estão sendo ouvidos e devem ser liberados aos pais. Já Diego e Wendel serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts