Quadrilha é presa em flagrante após furtar 30 cabeças de gado entre Nova Itapirema e José Bonifácio (SP)

Posted by at 15:37 Comments Print

Quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Uma quadrilha foi presa em flagrante por furto de gado na noite desta última terça-feira (24/11/2020), entre Nova Itapirema e José Bonifácio (SP). Policiais Ambientais, Baep e Policiais Militares de Potirendaba, Mendonça, Nova Aliança, José Bonifácio e Ubarana apoiaram a ocorrência.

De acordo com as equipes, policiais ambientais realizavam patrulhamento na estrada que liga José Bonifácio ao distrito de Nova Itapirema, quando recebeu a informação de que 10 cabeças de gado haviam acabado de ser furtadas de uma propriedade rural. Um trator é que realizava o transporte dos animais em uma carreta.

As equipes então iniciaram as buscas por diversas estradas rurais com objetivo de chegar ao local. Um homem foi detido com uma cartucheira calibre 36.

Em seguida, os policiais conseguiram localizar um carro, onde o motorista tentou fugir para um matagal, mas acabou sendo abordado.  No veículo, além do condutor, uma mulher também acabou sendo presa. Os policiais encontraram com eles, um porco e várias galinhas que seriam comercializadas.

Ainda de acordo com os policiais, 30 cabeças de gados já estavam prontas para serem transportadas para área urbana. Os três criminosos foram levados para o Plantão Policial de José Bonifácio, onde permaneceram presos à disposição da justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts