Quadrilha ‘detona’ Carrefour e foge levando dinheiro de caixas eletrônicos

Posted by at 19:32 Comments Print

Uma quadrilha com cerca de cinco homens armados com um fuzil AK 47, detonou quatro caixas eletrônicos do hipermercado Carrefour e fugiu levando todo o dinheiro dos equipamentos. O crime aconteceu às 6h deste domingo (23), na loja da rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram em dois carros, aproveitaram que a loja estava fechada e entraram pelo estacionamento do hipermercado. Com os veículos estacionados na frente do comércio, eles renderam dois seguranças e armaram as dinamites.

Com a explosão, parte do dinheiro ficou espalhada pelo chão da loja, mas uma grande quantia foi levada, pois há informações de que os caixas haviam sido abastecidos na noite anterior.

Segundo o delegado, Mauro Truzi, as imagens do circuito interno do hipermercado estão comprometidas por que várias câmeras estavam queimadas devido à uma descarga elétrica que danificou os aparelhos. “Estamos analisando as imagens internas, pois as câmeras externas não estavam funcionando. Já sabemos que um dos veículos usados no crime tinha placas de Suzano (SP), mas pode ser clonada”, disse.

O prédio do hipermercado foi parcialmente interditado pela Defesa Civil. Parte da estrutura da praça de alimentação foi comprometida com a explosão. Segundo o presidente do órgão, Coronel Ivano Filho, uma área de cerca de 10 metros precisou ser isolada para não colocar os clientes em risco.

“Isolamos parte da frente da loja com paletes, mas ela está funcionando normalmente”, disse o Coronel.

A Polícia Militar fez buscas durante todo o dia inclusive com o Helicóptero Águia, mas não foi possível localizar os criminosos.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts