Quadrilha de sequestradores é presa tentando praticar crimes em Potirendaba

Posted by at 16:36 Comments Print

Uma quadrilha da região de Campinas (SP) foi presa nesta segunda-feira (20), suspeita de praticar sequestros e roubos em Potirendaba. A ação dos criminosos foi impedida depois que um policial civil da cidade suspeitou da atitude e passou a seguir o bando.

O policial tentou abordar os bandidos que ocupavam um Honda Civic prata e estavam de campana na frente do condomínio residencial de Potirendaba. A polícia acredita que a quadrilha entraria no local onde mora vários empresários da cidade.

Após notarem a presença do policial, os ladrões fugiram e policiais da região foram acionados. Pelo menos cinco carros da polícia conseguiram abordar o carro em Bady Bassitt.

O veículo ocupado por três suspeitos tinha sido roubado em Mauá (SP). Os envolvidos, todos com mais de 40 anos cada, já tem passagens pela polícia por roubo.

No carro os policiais encontraram diversas ferramentas para arrombar cofres, óculos de proteção, luvas e cordas para amarrar as vítimas. A ocorrência foi apresentada em Bady Bassitt, mas agora policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto investigam a participação deles em outros crimes.

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts