Quadrilha de facção criminosa é presa fazendo festa em chácara de Potirendaba

Posted by at 14:59 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Sete pessoas foram presas em uma chácara de Potirendaba, durante uma festa, na tarde deste domingo (20) por fazerem parte de uma quadrilha de traficantes. A suspeita da polícia é de que os envolvidos estejam ligados a uma famosa facção criminosa do estado de São Paulo.

Através de denúncia anônima é que policiais da Força Tática chegaram até a chácara que fica cerca de 1 km do perímetro urbano do município. Testemunhas ouviram disparos de arma de fogo e chamaram a polícia.

No local foram encontradas porções de maconha, R$ 5,592 em dinheiro, trinta cartuchos, duas máquinas fotográficas, 24 aparelhos de celular e outros objetos que nenhum dos envolvidos assumiram autoria.

Entre os presos está Amarildo Vanderlei Branco que já era procurado pela justiça e apresentou documentação falsa. Com ele os policiais encontraram droga e um revólver calibre 9 mm de uso restrito. Branco deverá ser indiciado por posse ilegal de arma, falsidade ideológica e os outros seis suspeitos que também foram presos em flagrante deverão responder por formação de quadrilha.

Todos foram encaminhados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde deverão ser transferidos ainda nesta tarde para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts