Quadrilha de adolescentes dessa vez furta academia e tenta loja de móveis em Potirendaba

Posted by at 10:08 Comments Print

A quadrilha de adolescentes que tem tocado o terror em Potirendaba parece que tem gostado da brincadeira de “Polícia e Ladrão”. Sem nenhuma punição e sabendo que vão sair da delegacia antes mesmo dos policiais ou Guardas Municipais, eles continuam fazendo arrastão furtando, roubando e ameaçando de morte. Na madrugada deste domingo (25/06/2017) dois deles furtaram uma academia e outros dois tentaram entrar em uma loja de móveis no Centro da cidade.

O bando é o mesmo que a Gazeta do Interior vem mostrando há meses. Desde a virada do ano, quando eles amarraram um comerciante e roubaram a casa dele, a cidade vive amedrontada por uma onda de crimes provocada pelos infratores.

Desde então furtaram o RH da prefeitura, posto de saúde, casas, comércios e tudo o que vê pela frente. Afinal, a impunidade é tanta que chegam a zombar na cara dos policiais.

Na madrugada deste domingo, Guardas Municipais faziam patrulhamento quando encontraram dois deles andando com uma moto com numeração de chassi raspada. O veículo furtado foi apreendido e os menores liberados.

Horas depois, por volta das 5 da manhã, dois deles tentam furtar uma loja de móveis na rua Capitão José Oliva. Um comerciante viu e a dupla fugiu.

Já por volta das 6h da manhã, outros dois deles estouraram uma porta de vidro e levaram uma televisão de 40 polegadas e um notebook de uma academia também no centro. Na última sexta-feira os mesmos adolescentes furtaram uma barbearia na cidade, mas ainda não tinham sido detidos.

A Guarda Municipal está colhendo imagens de câmeras de monitoramento próximas para tentar provar os crimes. Fazendo seu papel e tratando do famoso ato de enxugar o gelo, os agentes vão apreender e levá-los à delegacia, porém o resultado todo mundo já sabe.

(Foto: Colaboração Guarda Civil Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts