Público lota avenida em encerramento do carnaval de Potirendaba
Posted by Luiz Aranha at 11:31
Um público de pelo menos oito mil pessoas lotou a avenida no encerramento do carnaval de Potirendaba nesta última segunda-feira (16). A mistura da banda Axé Bahia com o sertanejo de Pedro Paulo e Alex enlouqueceu os foliões.
Tocando os principais ritmos da Bahia, a banda de axé começou os trabalhos animando a multidão em cima de um dos trios elétricos. Logo em seguida foi a vez da dupla Pedro Paulo e Alex em cima de outro trio e que tocou os principais sucessos da carreira em pouco mais de uma hora de show.
A festa que começou na sexta-feira, teve a participação da banda Swingueira, Fiduma e Jeca, Jads e Jadson e Gustavo Mioto. Todos os dias a entrada foi gratuita e reuniu gente de todo o estado.
“Estamos em uma caravana de Campinas. Decidimos vir passar o carnaval em Potirendaba por causa dessa mistura do axé com sertanejo e pela tradição que o carnaval já tem”, diz Anderson Maurício, organizador do grupo.
O evento que é organizado pela prefeitura da cidade, contou com uma mega estrutura de camarotes, parque de diversão e praça de alimentação dentro da avenida Severino Ariosi.
(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)
Related Posts
-
Festas de Reis são canceladas e terão apenas celebração de terços em Potirendaba (SP)
~ Cultura, Destaques, Últimas Notícias
6 Jan , at 11:50 AM
-
Católicos organizam 'procissão motorizada' para celebrar Corpus Christi em Potirendaba (SP)
~ Cultura, Destaques, Últimas Notícias
8 Jun , at 7:47 AM
-
Matinê com banho de espuma reúne centenas de foliões no Poti Folia
~ Cultura, Destaques, Últimas Notícias
24 Feb , at 1:22 PM
-
Carnaval de Ibirá terá 12 atrações em quatro noites de evento
~ Cultura, Destaques, Últimas Notícias
7 Feb , at 11:15 AM
-
Começa montagem da estrutura para o CarnaBirá 2020
~ Cidades, Cultura, Últimas Notícias
4 Feb , at 11:00 AM