Protetora de animais resgata sapo com boca colada dentro de seu quintal em Uchoa

Posted by at 9:38 Comments Print

Uma protetora de animais de Uchoa encontrou um sapo com a boca colada dentro de seu quintal nesta última sexta-feira (29/03/2019). Felizmente a história teve um final feliz.

Segundo a protetora, Lilian Luisa Pereira Pissolati, sua funcionária estava lavando o quintal de casa quando encontrou o animal jogado em sua varanda. Sua boca estava colada com cola instantânea e não havia nada dentro.

“Peguei ele, levei em uma clínica veterinária de um amigo, demoramos uns dez minutos e felizmente conseguimos descolar a boca dele. Infelizmente maldade contra animais aqui em Uchoa está cada dia pior”, diz.

Lilian acredita que a crueldade tenha sido cometida como um aviso a ela. “Pelo fato de eu proteger, cuidar e amar os animais, acredito que isso tenha sido um aviso. Só que podem perder as esperanças, pois amo os animais e vou continuar ajudando e cuidando deles”.

A cuidadora foi às redes sociais e postou fotos do animal e afirmava que a história teve um final feliz. Outros moradores se revoltaram com a crueldade.

“As pessoas ainda insistem em querer fazer maldade, Deus é maior! Ainda mais com um bichinho que não tem nem noção do porque a pessoa fez isso com ele. Toda a maldade que essa pessoa fez, vai voltar pra ela pode ter certeza”, diz uma amiga da protetora na rede social.

Geremias, como foi carinhosamente apelidado por Lilian, foi solto ao seu habitat natural e felizmente está bem. Maus tratos de animais é crime federal e prevê, além de multa, pena de três meses a um ano de prisão.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts