Proprietários realizam limpeza de galpão abandonado na entrada de Potirendaba

Posted by at 11:29 Comments Print

Um barracão abandonado na entrada de Potirendaba e que já foi assunto na Gazeta do Interior diversas vezes começou a ser limpo na tarde desta última quarta-feira (23/01/2019). Dentro dele um homem de 57 anos foi assaltado e espancado enquanto os criminosos filmavam a ação.

Máquinas derrubaram paredes, alambrado e todo lixo e entulho estão sendo retirados do local. A área de quase 300 metros quadrados atualmente estava abrigando um depósito de reciclagem e se tornou um transtorno aos moradores que reclamam com frequência.

O terreno fica na principal avenida da cidade, a Ana Josepha Perez Garcia e era aberto para quem quisesse entrar. O alambrado e os portões também estavam quebrados, o que facilitava a entrada de pessoas, inclusive usuários de drogas, traficantes e criminosos.

Em julho do ano passado a Gazeta mostrou o caso de dois bandidos que teriam torturado com um facão e roubado um homem de 57 anos no local. Eles teriam filmado com um celular parte da tortura.

O imóvel está com processo na justiça por conta de compra e venda. De acordo com um dos proprietários, no momento está sendo realizada apenas a limpeza.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts