Projeto de repasse de verba ao Hospital de Potirendaba é aprovado

Posted by at 23:07 Comments Print

Depois de muita polêmica, o projeto de lei de repasse no valor de R$ 70 mil ao Hospital de Potirendaba é aprovado pelos vereadores de Potirendaba. Além do reajuste de verba, o projeto autoriza também o remanejo simultâneo no quadro de funcionários do município à entidade.

Oito dos nove vereadores votaram favorável ao projeto. Alcides Pavan, (PT), que é vereador de oposição não compareceu à sessão. Para o presidente da casa, Agnaldo Pedrão, (PMN), a atitude do vereador em ter faltado é vergonhosa e ele está deixando de lado a saúde do município.

“Na última sessão o projeto não foi colocado em votação por que o vereador (Pavan) pediu para analisarmos melhor o projeto. Hoje que o projeto entra para votação, ele falta”, diz o presidente do legislativo.

O motivo da ausência do vereador seria por que ele teria ido a uma festa de aniversário da neta e não pôde comparecer à votação. Justificativa que indignou Pedrão e colocou em dúvida a preocupação de Pavan com a saúde do município.

Durante a sessão ordinária, requerimentos como a solicitação de prestação de contas do Carnapoti e das despesas e receita do hospital de Potirendaba também foram feitos ao executivo.

Oito vereadores que compareceram à sessão aprovaram também crédito suplementar no valor de R$ 1,8 milhão para investimentos no município como merenda escolar, educação, transporte de alunos e manutenção em estradas.

ERRAMOS:

Na última reportagem publicada pela Gazeta do Interior sobre a sessão extraordinária, erramos em dizer que o projeto de lei de repasse de verbas ao hospital Assistencial Maria Cavalotti Neves os vereadores tinham pedido vista. Na verdade o projeto ainda não tinha entrado em votação.

(Foto: Luiz Aranha)

Destaques Política Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts