Projeto de funcionário para raio-x que não existe é aprovado em Nova Aliança

Posted by at 16:01 Comments Print

Foi aprovado na noite desta última segunda-feira (21/08/2017) pela câmara dos vereadores de Nova Aliança, o projeto de lei que cria mais seis cargos de comissão na cidade. Entre eles está o de encarregado de raio-x sendo que o município nem possui o aparelho.

Como já era previsto, a votação ficou empatada em quatro a quatro e o voto decisivo partiu do presidente da Casa, Danilo Scarpelli, que justificou. “Esse projeto já passou uma vez pela câmara e foi retirado de votação. Dessa vez estudamos e entendemos que os cargos são necessários para a cidade, visto que o município possui apenas três cargos em comissão”.

Além deste, outros projetos como a alteração da referência salarial de funcionários da saúde também foi aprovado. Criou ainda a disponibilidade de vagas também para a área da saúde, em concurso público.

O projeto dos comissionados agora passa por segunda votação e depois será sancionado pelo prefeito. A prefeitura de Nova Aliança tem 434 funcionários e com estes, nove cargos comissionados.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts