Professora de Uchôa morre depois de ser atropelada em rodovia

Posted by at 10:34 Comments Print

Um grave acidente matou uma professora e deixou um motociclista ferido no final da tarde desta quarta-feira (23), na saída do Bairro São Miguel, que dá acesso à vicinal que liga Uchôa a Guapiaçu.

A professora de matemática, Fabiana Marcuzo de Caires, 39 anos, andava de bicicleta pela via quando foi atingida por uma moto que vinha no mesmo sentido.

Segundo informações do também professor, Daniel Almella, que andava com ela no momento do acidente, após ter percorrido uns 300 metros e passar por uma lombada que limita o perímetro urbano é que Fabiana foi atingida pela moto.

“Não vi bem o que aconteceu, pois estávamos andando paralelamente. Só vi que a Fabiana foi lançada na minha frente devido ao impacto com a moto”, conta Almella.

Os dois foram socorridos para o Hospital Tereza Gallo e em seguida transferidos à hospitais de São José do Rio Preto.

Fabiana chegou à ser encaminhada para um hospital particular de Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta da meia-noite. Já o piloto da moto , foi levado ao Hospital de Base, onde foi medicado e teve alta por volta das 4h00.

O motociclista ainda não teve a identidade divulgada. O corpo de Fabiana está sendo velado no Cemitério Municipal e o enterro está marcado para às 17H desta quinta-feira. A polícia deverá investigar o caso.

Mais informações a qualquer momento.

(Foto: Arquivo pessoal Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts