Professora chuta cachorro durante apresentação de escola e gera polêmica nas redes sociais

Posted by at 13:05 Comments Print

Um vídeo que mostra uma professora chutando um cachorro em uma escola municipal de Catiguá causou revolta em usuários de uma rede social. As imagens que foram gravadas no dia 28 e publicadas no dia 29 de agosto já tem quase 90 mil acessos e foram compartilhadas por mais de 2,2 mil pessoas.

O caso ocorreu durante o encerramento de uma festa de Folclore que acontece todos os anos na escola Municipal Serafim Sanches. As imagens mostram o momento em que duas crianças dançam enquanto o cachorro corre atrás da menina.

Aparentemente, as pessoas que assistem a apresentação e até mesmo as crianças acham graça em ver o animal brincando. Uma professora de educação física chega logo em seguida e da um chute no cachorro da raça vira-lata.

A diretora da escola, Silvana Federici dos Santos de Oliveira, disse por telefone que o evento reunia cerca de 400 pessoas e a professora ficou com medo de que o animal pudesse atacar as crianças. “Abrimos procedimento administrativo e vamos apurar o caso. Pelo que vemos nas imagens, ela (professora) não teve a intenção de mau-tratar o animal”, diz.

Segundo Naiara Cardoso, o cachorro se chama Choquito e pertence à sobrinha dela. “Ele passou por cuidados veterinários e está com a pata machucada. Ele seguiu minha sobrinha até a escola e só lá que ela viu ele”, disse.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos , ,

Related Posts