Professor Will, vice Magrão e vereadores tomam posse em Uchôa

Posted by at 21:27 Comments Print

Tomaram posse neste domingo (1), os novos prefeitos e vereadores eleitos na última eleição. A cerimônia aconteceu no salão paroquial da Igreja Santo Expedito. Cerca de 400 pessoas acompanharam a sessão solene.

Em seu discurso de posse, o prefeito Will Carvalho, agradeceu ao carinho da população que recebeu durante a campanha. “É de conhecimento de todos que nunca fui político, da mesma forma que também nunca havia sido professor e gestor de escola. Mas com o meu esforço, dedicação e responsabilidade eu fui a procura do saber, eu lutei e consegui. Acredito que desempenhei essas funções com dignidade, obtive resultados satisfatórios diante das opiniões dos pais, dos alunos e dos professores.

Carvalho prometeu ainda que vai dar o seu melhor para que Uchôa seja uma cidade mais próspera e desenvolvida apesar da crise econômica que o país passa momento. “Para que tudo isso ocorra precisamos de união, de fé e de perseverança, para fazermos um governo transparente, democrático, participativo, honesto, justo e parcial. Sempre tendo como foco o nosso povo uchoense”, disse.

Por fim, o prefeito completou que estará sempre aberto para ouvir opiniões para que engrandeçam a cidade.

O evento contou com a participação do ex-prefeito, José Claudio Martins, que governou a cidade por oito anos, em seu discurso, Martins agradeceu aos funcionários que ajudaram a administrar o município nesse período e disse ainda que sente a sensação de dever cumprido, pois pagou mais de R$ 7 milhões de dívidas de outras administrações, mas segundo ele, ainda resta quase R$ 14 milhões a quitar. “Estamos entregando a prefeitura com a frota escolar, da saúde e da promoção social em ótimas condições, além de maquinários novos, prédios reformados, duas creches construídas e uma creche em construção.”, completa o ex-prefeito.

(Fotos: Diogo De Maman / Gazeta do Interior)

 

 

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts