Processo de Cassação de prefeito de Tabapuã é negado

Posted by at 15:27 Comments Print

O processo de cassação no qual o prefeito municipal de Tabapuã, Jamil Seron e alguns de seus vereadores respondiam por compra ilegal de votos teve sua sentença publicada no final da tarde de ontem ( 01) pelo Ministério Público do Estado de São Paulo na qual o parecer foi favorável ao prefeito eleito.

No processo instalado pela ex-prefeita da cidade, Maria Felicidade Peres Campos Arroyo e sua coligação, indicava a compra de votos através de pagamentos em dinheiro, cestas básicas e promessas de cargos públicos caso seu concorrente, Jamil Seron fosse eleito.

Em audiência realizada no dia 15 de Março, foram ouvidas diversas testemunhas na qual, não havia provas circunstanciais quanto ao suposto crime eleitoral, já que as testemunhas ouvidas tinham algum envolvimento com Felicidade e teriam supostamente se vendido.

O representante do Ministério Público, Dr. Paulo César Neuber Deligi opinou pela improcedência do pedido de captação ilícita de votos, e o Juiz de Direito, Dr. Alceu Correa Júnior julgou no mesmo sentido a ação totalmente improcedente.

(Foto: Arquivo Gazeta do Interior)

 

Política Últimas Notícias , , , , , , , , , , ,

Related Posts