Primeiro dia de carnaval resulta em mais de 20 multados por embriaguez e dois presos

Posted by at 16:42 Comments Print

O primeiro dia de carnaval não começou bem para alguns foliões que foram ao Ibirá Folia. Mais de 20 pessoas foram autuadas por dirigirem após beberem e dois foram presos por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar um morador de Ibirá que estava na Rua Primo Fiorim, próximo ao evento, foi abordado com vários comprimidos de ecstasy. Perto da praça Nove de Julho a PM foi ainda até um escritório onde foram aprendidas várias caixas de anabolizantes, maconha e um revólver calibre 32 com munição.

Segundo denúncia a droga seria vendida no Ibirá Folia. A ação da PM foi reforçada durante o carnaval e um veículo furtado foi localizado. Os dois homens que estavam com a droga foram presos em flagrante.

Já na saída para a Rodovia Roberto Mário Perosa, a Polícia Rodoviária Estadual abordou mais de 20 motoristas. Todos foram multados por dirigirem após ingerir bebida alcoólica.

A multa é gravíssima e o valor dela é de R$ 1.915,40 (10 vezes o valor de uma multa gravíssima), 7 pontos na carteira, além da suspensão da CNH por 12 meses e o condutor terá que realizar um curso de reciclagem em uma autoescola.

Já na esfera criminal, o condutor flagrado dirigindo embriagado pode ser autuado e preso se o policial constatar por bafômetro, exame médico, ou por provas testemunhais (bafo etílico, andar cambaleante etc.), que o mesmo tenha ingerido mais de 0,30mg/l de álcool; com detenção de seis meses a três anos.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts