Preso autor dos disparos que matou jovem em carnaval de Uchôa

Posted by at 6:04 Comments Print

Foi preso o autor dos disparos que matou Anderson Luis Parra, de 18 anos, durante a madrugada de carnaval, em Uchôa. Maycon Bruno Zebinati da Silva, de 24 anos, estava escondido em uma chácara de São José do Rio Preto.

Através de denúncia os policiais chegaram até o local onde estava o rapaz. Um mandado de prisão temporária de 30 dias havia sido expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal. No dia 12 de março, Jardeilson Silva Carneiro, de 23 anos, foi preso por ser suspeito de estar dirigindo o carro e ajudado Maycon no crime.

Anderson e o amigo Leandro Gonçalves Leite, de 27 anos, saiam da praça onde acontecia o carnaval. Na frente de um supermercado, os dois foram alvejados pelos suspeitos com tiros nas costas. Jardeilson estaria dirigindo o carro e Maycon é quem teria passado atirando contra as vítimas.

Anderson acabou morrendo no local. Leandro foi socorrido, passou por cirurgia e já está em casa. A polícia continua investigando o caso, já que trabalha com a hipótese do crime ter sido premeditado.

(Foto: Diogo De Maman/Gazeta do Interior-Arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , , , ,

Related Posts