Prefeitura de Tabapuã (SP) decreta fechamento do comércio a partir da próxima segunda (23/03)

Posted by at 12:47 Comments Print

A prefeitura de Tabapuã (SP) decretou neste sábado (21/03/2020), o fechamento do comércio a partir da próxima segunda (23/03). A prefeita Maria Felicidade publicou em sua página no Facebook.

De acordo com a chefe do Executivo, medidas emergenciais foram tomadas para o enfrentamento do novo coronavírus.

“Decretamos o fechamento do nosso comércio a partir de segunda-feira, exceto farmácias,
distribuidoras de gás, postos de combustíveis, serviços de entrega a domicílio, mercados e congêneres, quitandas, centros de abastecimento, lojas de conveniência, lojas de alimentação para animais, lojas de venda de água mineral, padarias, restaurantes, casas de carnes e lanchonetes somente serviços de delivery. Sabemos que isso é muito triste, são medidas difíceis, mas necessárias para contermos o avanço dessa doença e preservarmos vidas”, diz.

A prefeita pede para que todos fiquem em casa, principalmente idosos e pessoas que se encontram nos grupos de risco (diabéticos, hipertensos, quem tem insuficiência renal crônica, doença respiratória crônica ou doença cardiovascular).

“Por favor, fiquem em casa, é a única maneira de nos protegermos. Gostaria de aproveitar para também mandar o meu sincero agradecimento aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente para o enfrentamento desta doença”, disse Felicidade.

A cidade de Cedral divulgou que investiga dois casos suspeitos no Covid-19 até o momento. Bady Bassitt investiga quatro casos e Uchoa dois.

(Foto: Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts