Prefeitura de S. J. do Rio Preto (SP) volta a reabrir supermercados e libera venda de bebidas

Posted by at 11:42 Comments Print

Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O prefeito de São José do Rio Preto (SP), Edinho Araújo (MDB), derrubou nesta última quarta-feira (19/08/2020), o decreto que fechava supermercados aos finais de semana na cidade. A venda de bebida alcoólica sem gelo também foi liberada.

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, o prefeito anunciou que a medida passa a valer a partir deste final de semana.

“Após reunião com o Comitê Gestor do Enfrentamento ao coronavírus e com a Procuradoria Geral do Município, decidi autorizar o funcionamento dos super e hipermercados a partir deste final de semana, independente da avaliação que o governo de São Paulo fará na próxima sexta-feira”, disse.

Ainda ontem, Edinho também anunciou que vai permitir a venda de bebidas alcoólicas, porém sem gelo, aos finais de semana e de segunda a sexta-feira, das 20h às 6h. A regra anterior proibia a venda de qualquer bebida alcoólica, com ou sem refrigeração, nesses mesmos dias e horários.

“As restrições para as bebidas refrigeradas estão mantidas, ou seja, está proibida a venda de bebidas alcoólicas refrigeradas, de segunda a sexta-feira, das 0h às 6h, e durante as 24 horas aos sábados e domingos. Nestes períodos só será permitida a venda de bebidas não refrigeradas”, disse a Prefeitura.

Nesta quinta-feira (20/08), a Vigilância Sanitária da cidade fará anúncio de novas mudanças e medidas adotadas pelo município. Rio Preto atualmente está com 15.552 casos positivos de COVID-19 e 359 mortes.

(Foto: Reprodução)

Covid-19 Destaques Economia Últimas Notícias , ,

Related Posts