Prefeitura de Potirendaba organiza ‘festinha particular’ em chácara da prefeita até com veículo público

Posted by at 17:59 Comments Print

A prefeitura de Potirendaba decidiu organizar uma festa particular em uma chácara para o esquenta do carnaval da cidade. Na realização do encontro até veículo público foi utilizado.

A festa aconteceu durante toda esta terça-feira (27) e funcionários da prefeitura que participavam do evento postaram fotos nas redes sociais. Revoltados em ver o uso do veículo da prefeitura no tal encontro, vários leitores enviaram fotos através do WhatsApp da Gazeta e dos e-mails do jornal.

Em uma das imagens aparece uma caminhonete da prefeitura aos fundos adesivada com a propaganda do evento que será realizado o mês que vem no município.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade reconheceu que de fato o veículo pertence ao patrimônio público, mas que o mesmo foi destinado à divulgação do carnaval.

Trecho da nota diz que o carnaval é evento público realizado pela prefeitura municipal e não se trata de evento particular. Porém o evento que a matéria se refere é o de hoje e não o que ocorrerá em fevereiro.

Disse ainda que a festa é um esquenta do carnaval para a gravação de uma matéria para uma emissora de televisão local e que não terá custo nenhum aos cofres públicos. A chácara em questão foi cedida pela prefeita do município, Gislaine Montanari Franzotti, diz a nota.

O documento enviado ao jornal diz por fim que a utilização do veículo é de caráter público e que não houve qualquer custo aos cofres municipais.

(Fotos: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts