Prefeitura de Potirendaba derruba banheiros construídos há menos de 3 anos

Posted by at 20:58 Comments Print

Um problema que a prefeitura de Potirendaba insistiu em não resolver, teve uma solução um tanto quanto drástica na cidade. Dois banheiros novos construídos há pouco mais de três anos, foram simplesmente demolidos.

Os dois sanitários ficavam em uma praça onde abriga uma academia ao ar livre, no bairro José Afonso Amato. Em março do ano passado, a Gazeta do Interior trouxe, em reportagem especial no dia do aniversário da cidade, pontos positivos e negativos de Potirendaba. Um dos problemas encontrados por nossas equipes foi o abandono do banheiro novo, sem uso e depredado.

Vândalos destruíram portas, fiação elétrica, picharam paredes, quebraram vasos sanitários, pias e todos os vidros. Um ano e sete meses depois, a prefeitura simplesmente decidiu derrubar a obra.

Uma moradora próxima do local acredita que a área que serve para praticar atividades físicas, ainda nem tenha sido inaugurada. “Primeiro construíram os banheiros e colocaram os bancos. Esse ano vieram e colocaram os aparelhos de atividade, mas não vi placa de nada e nem inauguração”, comentou a comerciante que preferiu não se identificar.

Em nota, a coordenadoria do planejamento da cidade informou que está buscando recursos para construção de um teatro de arena na Praça e toda vez que for realizado um evento no local banheiros químicos serão locados como acontece nos eventos na Praça Matriz.

Questionada sobre o motivo da demolição, prejuízos aos cofres públicos e valor gasto com a obra, a prefeitura não respondeu.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts