Prefeitura de Potirendaba decide cancelar festa de aniversário por causa do novo coronavírus

Posted by at 10:49 Comments Print

A Prefeitura de Potirendaba decidiu na manhã desta segunda-feira (16/03/2020), cancelar as comemorações do aniversário do município que aconteceriam no próximo sábado (21/03) por causa do novo coronavírus. A expectativa era de que o evento reuniria pelo menos 5 mil pessoas.

O comunicado foi feito através de nota enviada à imprensa. De acordo com o município, por causa do COVID-19, as festividades para comemorar os 94 anos da cidade serão adiadas, porém sem data prevista para realização.

“‘Esta medida foi tomada pelo prefeito Flávio Daniel Alves, preocupado com o COVID-19 (novo coronavírus), visando proteger nossa população. Agradecemos a compreensão de todos nossos parceiros e colaboradores”, diz trecho da nota.

A medida foi tomada pelas autoridades para evitar que o vírus se espalhe. O evento com expectativa de público de, pelo menos, 5 mil pessoas, teriam shows, animações para crianças e também distribuição de bolo.

A festa que aconteceria no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”, teria como atrações os shows dos sertanejos Matão & Mathias e da sertaneja Bruna Viola. Além disso, crianças poderiam passear no trenzinho Pankadão, além de se divertir em brinquedos e a distribuição gratuita do bolo comemorativo do aniversário da cidade.

Segundo a prefeitura, não há uma data prévia para a realização do evento.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts