Prefeitura de Potirendaba contrata empresa emergencial para troca de lâmpadas

Posted by at 9:51 Comments Print

A prefeitura de Potirendaba contratou uma empresa a caráter emergencial para resolver o problema da escuridão das vias públicas do município. A empresa que é da própria cidade já começou os trabalhos nesta última quarta-feira (10/10/2018).

O município chegou a abrir licitação na última sexta-feira (05/10), porém nenhuma empresa interessa apareceu para disputar o certame. Com isso, a prefeitura foi obrigada a contratar uma empresa a caráter emergencial para a realização do serviço.

A Gazeta chegou a mostrar na semana passada a quantidade de reclamações recebidas de morados com postes em frente à residências com as lâmpadas queimadas. Foram mais de 23 reclamações de pelo menos seis bairros.

De acordo com um dos representantes da empresa contratada que atende cerca de 20 cidades da região, Roberto Camerão, de ontem até esta madrugada, 117 postes já tiveram as lâmpadas substituídas.

“Ainda nós estamos realizando um levantamento em toda a cidade e áreas rurais, constatando a quantidade de lâmpadas queimadas, porém já começamos a substituição ontem mesmo. Praças não fazem parte do nosso contrato com a prefeitura, porém realizamos o serviço para nossa cidade como uma cortesia, pois a praça da Matriz que é um cartão postal do município estava completamente apagada”, diz.

A empresa ainda não tem um número total de lâmpadas queimadas, mas acredita que dentro de sete dias a iluminação de toda a cidade já esteja normalizada. O contrato que começou neste última dia 10, termina no dia 09/01/2019 onde uma nova licitação deverá ser realizada.

“Pedimos a população um prazo de sete dias para a completa regularização dos pontos apagados. A partir do dia 17/10 a população poderá reclamar diretamente no 0800 020 1032 quando tiver lâmpada queimada”, finaliza Roberto.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts