Prefeito Tobardini de Bady Bassitt (SP) testa positivo para COVID-19

Posted by at 23:28 Comments Print

O prefeito de Bady Bassitt (SP), Luiz Antonio Tobardini (PSDB) testou positivo para COVID-19 na noite desta terça-feira (30/06/2020). Ele está em casa e seu estado de saúde é considerado bom.

Segundo informações da prefeitura, Tobardini começou a apresentar os sintomas no último fim de semana e fez o teste ainda ontem. O resultado saiu na noite desta terça (30) que confirmou a contaminação.

O prefeito tem 56 anos e seu estado de saúde é bom. Apesar de estar apresentando vários dos sintomas da COVID-19, ele está em casa.

Ainda segundo o município, Tobardini seguirá as orientações das autoridades de saúde e ficará em isolamento domiciliar. Ele continuará atendendo as demandas da administração municipal dentro de sua residência, através de vídeo conferência.

Tobardini trabalhou ontem e hoje na prefeitura e todos funcionários que tiveram contato com ele serão monitorados pela Secretaria de Saúde. As medidas adotadas serão anunciadas nesta quarta (01/07).

Em nota, o prefeito pediu para que todos os cidadãos se atentem às medidas de precaução, pois os sintomas são sérios e vão além de uma simples gripe. Boletins sobre o estado de saúde do prefeito serão divulgados a cada 48 horas.

(Foto: Divulgação)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts