Prefeito Tobardini de Bady Bassitt (SP) recebe alta hospitalar após enfrentar COVID-19

Posted by at 15:57 Comments Print

O prefeito de Bady Bassitt (SP), Luiz Antonio Tobardini (PSDB), recebeu alta hospitalar no começo da tarde desta segunda-feira (13/07/2020). Ele ficou sete dias internado e felizmente já se recupera em casa.

Por telefone, Tobardini falou com a Gazeta e disse que venceu o vírus. Ele estava internado em um hospital particular de São José do Rio Preto e recebeu alta médica por volta das 12h30 de hoje.

“Eu subi a montanha e consegui atravessar. Infelizmente é uma sensação horrível, onde você tenta buscar o ar e não consegue respirar. Nunca fui fumante, não tenho nenhum tipo de comorbidade e mesmo assim tive 55% dos meus pulmões comprometidos”, explicou o prefeito.

No último dia 07/07, Tobardini teria dado entrada no hospital com bastante falta de ar e tosse, onde fez uma tomografia para saber como andava seus pulmões. No mesmo dia o prefeito precisou ser internado, onde ficou hospitalizado em leito de enfermaria.

Agora o prefeito segue com tratamento endovenoso até a próxima sexta-feira, em casa. “Só tenho que pedir para que as pessoas tenham consciência e cumpram as determinações das autoridades de saúde, pois é uma doença muito grave”, finaliza Tobardini.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts