Prefeito e vice de Ibirá são suspeitos de agredirem comerciante
Posted by Diogo De Maman at 17:12
Diogo De Maman
Uma confusão na noite deste domingo (26) envolvendo o prefeito de Ibirá e o vice só terminou na polícia. Em uma festa de família, prefeito Nivaldo Domingos Negrão e seu vice, Edvard Alberto Colombo, teriam agredido o comerciante Ari Braz e quebrado a clavícula do homem.
Após as agressões, Braz foi levado ao Hospital de Ibirá e posteriormente transferido ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). A assessoria de imprensa do hospital informou o prontuário do paciente e confirmou que Braz teve uma fratura na clavícula direita e que continuará o tratamento em Barretos (SP).
Segundo o comerciante, ele estava trabalhando em seu restaurante e o primo do vice-prefeito estava no comércio tomando cerveja. Ari disse que o rapaz havia sofrido um acidente de trânsito, há aproximadamente duas semanas, e, preocupado com a segurança do homem, decidiu levá-lo para a casa.
O destino foi até a casa do pai de Edvard, onde acontecia uma confraternização. No local, Ari fala que ao ir cumprimentar o vice-prefeito e sem ter tempo para dizer nada, recebeu um tapa no peito e caiu no chão derrubando a churrasqueira. Em seguida, o prefeito Nivaldo Domingos, conhecido como Biscoito, também teria o agredido com um soco.
No chão, cerca de cinco pessoas o agrediram com socos e pontapés. “Se o rapaz que eu levei não me defende, eles me matavam”, fala Ari. “Fui fazer um favor e me ferrei, agora vou ter que trabalhar com o braço assim por pelo menos 30 dias”, completa o comerciante.
Em nota, a assessoria de imprensa do prefeito, informou que o comerciante, Ari Braz, invadiu a residência onde acontecia o encontro . Na ocasião, Ari teria agredido a esposa e a mãe do vice-prefeito, deferindo, além dos golpes, diversos palavrões de baixo calão. Braz tentou também agredir Edvard e na tentativa de defender o vice-prefeito, os demais presentes no local entraram em contato físico com o agressor.
Ainda de acordo com a nota, a esposa e a mãe de Edvard foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá, onde foi realizado exame de corpo de delito e constatado os ferimentos. Um boletim de ocorrência foi aberto contra o agressor e todas as devidas providências já estão sendo tomadas, diz a nota.
Na tentativa de defesa contra integridade física de Edvard, o agressor foi empurrado pelos demais, sofrendo assim dano na clavícula.
Segundo o delegado de polícia de Ibirá, Luciano Biroli Sanches Perez, o caso foi encaminhado para a corregedoria da Polícia Civil em Rio Preto. Um inquérito policial foi montado no qual testemunhas e suspeitos deverão ser ouvidos nos próximos dias.
Confira o vídeo exclusivo em que o comerciante Ari Braz conta a sua versão.
(Foto: Diogo De Maman)
Related Posts
-
Com 513 casos, Uchoa (SP) pede colaboração para conter avanço da COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
26 Jan , at 2:04 PM
-
Potirendaba (SP) possui creche abandonada há 4 anos e lista de espera com 82 crianças
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
26 Jan , at 12:30 PM
-
Bady Bassitt vence Potirendaba (SP) em final de 1º Quadrangular de basquete
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
25 Jan , at 12:07 PM
-
Comerciantes do Shopping Azul afirmam que não sabem como vão sobreviver após incêndio
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias, Vídeos
25 Jan , at 11:19 AM
-
Passageiros da região passam a ser embarcados no antigo terminal de S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
25 Jan , at 9:14 AM