Prefeito de Cedral sofre Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está na UTI

Posted by at 18:08 Comments Print

O prefeito de Cedral (SP), Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, (Janjão), (PPS), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta quinta-feira (05/09/2019) e precisou ser internado às pressas.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Janjão teria passado mal durante a madrugada e foi levado para o Hospital de Base de São José do Preto. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e seu estado de saúde felizmente é estável.

O chefe do Executivo vai ficar em observação por 72 horas para melhores avaliações médicas. A assessoria diz que aguarda este prazo para saber quais decisões serão tomadas sobre o comando da prefeitura.

Caso Janjão precise de mais tempo para se recuperar, quem deve assumir a prefeitura dentro de sete dias é seu vice-prefeito, Irineo Beolchi Junior (PPS).

Acidente vascular cerebral (AVC) é causado pela obstrução ou redução brusca do fluxo sanguíneo em uma artéria do cérebro, o que causa a falta de circulação vascular na região. Segundo especialistas, a possibilidade de reversão do problema vai depender da extensão do derrame, da área do cérebro atingida e dos tipos de tratamento disponíveis.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts