Prefeito de Cedral deve deixar o cargo nesta sexta-feira

Posted by at 9:12 Comments Print

O prefeito de Cedral, José Luiz Pedrão (PMDB), deve deixar o cargo até o final desta sexta-feira (01). Pedrão e o vice Israel Ricieri Quirino (PTB) tiveram o mandato cassado por compra de votos na eleição de 2012, no qual, foram flagrados em um vídeo pedindo para um candidato a vereador da oposição a desistir da eleição e em troca empregariam a família do candidato na prefeitura.

A expectativa é que Pedrão deixe o governo hoje, caso não consiga liminar. Para evitar isso, ele entrou com ação cautelar com pedido de liminar o que garantiria a permanência. A liminar deve ser analisada hoje (01) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A pena em caso de condenação pode chegar a quatro anos. Também ontem (31), Pedrão entrou com pedido recurso especial, que foi aceito. No entanto, de acordo com o TRE, a medida não altera a cassação do mandato. A reportagem tentou contato com o Pedrão na manhã, mas ele não foi encontrado.

Caso aconteça do prefeito deixar o cargo, quem deve assumir o cargo é o Paulo Ricardo Beolchi De Lucas (PPS), conhecido como Janjão.

Com informações do Diário da Região

(Foto: Pedro Calado)

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts