Prefeito de Bady Bassitt (SP) segue internado em hospital para tratamento de COVID-19

Posted by at 14:04 Comments Print

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

O prefeito de Bady Bassitt (SP), Luiz Antonio Tobardini (PSBD), segue internado para tratamento de COVID-19. Ele testou positivo para a doença no último dia 30/06.

Desde que foi diagnosticado, Tobardini fazia o uso de medicação e estava respondendo bem ao tratamento da doença. Desde o começo desta semana, ele teria apresentado uma piora em seu quadro clínico e precisou fazer um nova tomografia em um hospital particular de São José do Rio Preto.

Em entrevista à Gazeta, na última terça (7), o prefeito disse que estava com muita falta de ar e tosse, e, que o novo exame, ajudaria os médicos a saber como que estava seu pulmão.

“Peço que todos fiquem em casa, respeitem as regras e se cuidem, pois infelizmente essa doença é terrível”, pediu o prefeito.

Segundo a assessoria do hospital, Tobardini está internado na enfermaria do isolamento respiratório do hospital, mantendo seu quadro estável, respira sozinho sem ajuda de aparelhos, cumprindo apenas protocolo de isolamento social por contaminação por COVID-19 e para fisioterapia respiratória. Por enquanto não há previsão de alta.

Bady Bassitt chegou nesta sexta (10), a 171 casos positivos de COVID-19 e infelizmente a seis mortes. 68 pessoas estão em tratamento e 60 casos são considerados suspeitos.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e divulgação)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts