Prefeita de Potirendaba diz que festa do filho era ‘festa particular entre amigos’ e que não sabe se tinha alvará

Posted by at 16:43 Comments Print

Um fim de semana depois da festa particular em uma chácara de Potirendaba e que não deixou a cidade dormir, a prefeita Gislaine Franzotti que é mãe do organizador, diz que o evento era entre amigos e que não sabe se tinha alvará para realização.

A Gazeta do Interior mostrou que dezenas de pessoas reclamaram nas redes sociais questionando o volume do som que vinha do local na última sexta-feira, dia 1. O evento divulgado pelo filho de Gislaine nomeado “San Pedro Party” aconteceu em uma chácara na vicinal Abel Pinho Maia, de propriedade do vice-prefeito da cidade, José Luiz Franzotti que é pai do organizador e ex-marido de Gislaine.

Festa em propriedade particular atravessa madrugada e não deixa Potirendaba dormir

O incômodo foi tanto que oito pessoas acionaram o 190 da Polícia Militar reclamando do barulho. A PM diz que foi ao local e orientou que abaixassem o som, porém, o volume era aumentado novamente e isso se estendeu durante toda a madrugada, terminando às 8h da manhã do dia seguinte.

Em entrevista à Gazeta nesta segunda-feira (4), Gislaine disse que não estava em Potirendaba e sim em São Paulo e sabe que a festa era entre amigos. “Eu não estava aqui, estava em São Paulo e a informação que eu tenho que é foi uma festa entre amigos, eles ratearam entre amigos e não foi aberta ao público. O que se sabe é que houve um rateio das despesas entre amigos e quanto ao alvará eu não sei falar porque estava fora da prefeitura e não sei se teve alvará ou não”, explica.

Em sua página de relacionamento pessoal, o organizador da festa publicou o panfleto de divulgação afirmando que convites eram vendidos por R$ 120 feminino e R$ 160 masculino. Após a repercussão do caso e a revolta dos moradores nas redes sociais, um primo do organizador publicou a frase: “Se você não pode, SE SACODE” provocando quem não teria ido à festa. O rapaz foi criticado por outros usuários que fizeram com que ele removesse a publicação.

A polêmica se estendeu durante todo o fim de semana e pessoas criticando nas redes sociais a postura do filho de prefeita e vice da falta de respeito com os moradores. No sábado à noite, diversos carros com som saíram às ruas como forma de protesto à festa que não deixou ninguém dormir.

“O filho puxou pra mãe que gosta de festa, aí quando veja uma festinha vira um festão”, finaliza a prefeita, Gislaine Franzotti.

(Foto: Reprodução Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts