Prazo para sabatina termina hoje; Prefeita de Tabapuã ainda não se pronunciou

Posted by at 10:29 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

Termina nesta quinta-feira (4) o prazo para a participação na Sabatina Eleitoral produzida pelo jornal Gazeta do Interior. O processo democrático foi realizado durante a semana passada nas principais praças do jornal.

A candidata a releição em Tabapuã, Maria Felicidade (PMDB), ainda não decidiu se vai ou não participar da bateria de perguntas. Durante a última semana, nossa reportagem procurou pela candidata que informou por telefone que pensaria sobre o caso e daria uma resposta nesta semana.

Como forma de estabelecer a democracia e questionar os candidatos sobre melhorias que devam ser feitas nos municípios, é que o Grupo Imagine Comunicação do Interior (GICI) decidiu organizar a sabatina.

O GICI explica que a bateria de perguntas é regulamentada e atende todas as exigências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que no qual permite qualquer veículo de comunicação entrevistar de qualquer forma os candidatos.

Também como regulamenta o TSE, o prazo para sabatinas, interrogatórios, debates e divulgação termina nesta quinta-feira.

(Foto: Jonas Garcia/Arquivo Gazeta do Interior)

 

Destaques Política Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts