Potirendaba terá um dos maiores carnavais do noroeste do Estado; Carnapoti espera receber pelo menos 32 mil pessoas

Posted by at 6:00 Comments Print

Começa nesta sexta-feira (13), um dos maiores carnavais do noroeste de São Paulo, o Carnapoti 2015. Há sete anos inovando com uma mistura de axé com sertanejo, a organização do evento espera receber um público de pelo menos 8 mil pessoas por noite.

Na Avenida Severino Ariosi, local onde acontecerá a folia, já está quase tudo pronto. Uma mega estrutura com mais de 350 metros foi montada para receber os foliões. Parque de diversão, praças de alimentação e muita segurança esperam o público no carnaval da cidade que acontece de 13 a 16 de fevereiro.

O evento já é realizado na cidade há sete anos e mistura axé com sertanejo em dois trios elétricos da Bahia. Nos cinco dias de festa, dez artistas se apresentarão nos trios.

Já nesta sexta-feira tem o show da dupla Fiduma e Jeca e da banda Swingueira, no sábado é a vez da dupla Jads e Jadson e novamente banda Swingueira. No domingo quem se apresenta é o sertanejo Gustavo Mioto e a banda Axé Bahia. Para encerrar a festa, na segunda-feira, a dupla sensação do momento, Pedro Paulo e Alex e novamente a banda Axé Bahia.

Devido ao cancelamento dos carnavais de Catanduva, Ibirá e José Bonifácio, a expectativa da organização é de um público ainda maior que nos outros anos no carnaval da cidade.

A entrada na pista é gratuita, mas os convites para o camarote open bar custam R$ 280 para todas as noites ou R$ 80 para cada noite. Para mais informações basta ligar para a prefeitura de Potirendaba, (17) 3827-9200.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cultura Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts