POTIRENDABA: Sol forte e filas gigantescas não desanimam eleitores

Posted by at 12:03 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Mesmo com o sol forte e grandes filas formadas em frente aos colégios eleitorais neste domingo (7), os eleitores de Potirendaba acordaram bem cedo e exerceram o papel de cidadão.

As 8h00, quando os portões se abriram, seu Cesar Bachini já estava aguardando para a grande hora. “É um momento importante na vida do ser humano. Eu tenho 74 anos e enfrento fila e o sol que for para poder eleger o mais capacitado”, comenta.

A candidata do PMDB, Gislaine Franzotti foi a primeira a chegar no colégio de votação, Maestro Antônio Amato. Por volta das 8h40, Franzotti cumprimentou os eleitores e tirou foto com crianças e simpatizantes.

Com as unhas pintadas de vermelho e um Jacarezinho da sorte, a candidata esbanjou alegria e distribui centenas de beijos.

Flávio Alves do PSD chegou uma hora depois para a votação. Com sorriso no rosto e bem animado, Alves conversou com eleitores e já exerceu o papel de cidadão.

Gislaine aguarda a chegada dos três filhos para votarem juntos.

Dezenas de policiais e a Guarda Municipal fazem a segurança dos eleitores. O helicóptero Águia da Polícia Militar também sobrevoa as cidades para garantir o monitoramento dos colégios eleitorais.

Continue acompanhando nossa programação.

Eleições 2012 é aqui na Gazeta do Interior.

(Fotos: Luiz Aranha)

 

Destaques Política Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts